domingo, 27 de outubro de 2013

Nono digito no estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo

O acréscimo do dígito 9 aos números de celular chega neste domingo (27) aos serviços de telefonia do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Com isso, para realizar chamadas, o nono dígito deverá ser incluído no começo dos números de celulares que estejam dentro das áreas dos códigos 21, 22 e 24 (Rio) e 27 e 28 (Espírito Santo).

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/10/celulares-do-rj-e-do-es-ganham-nono-digito-neste-domingo.html

2 comentários:

  1. Olá, fiquei muito feliz com a entrada do seu blog no painel de blogs parceiros. Agora visite os outros blogs parceiros e comente que chegou até lá através do meu blog. Conheça-os e faça mais parcerias. Vamos crescer !!!

    Convido para conhecer meu outro blog:
    Blog Crescimento Cristão
    Tenho um grupo de divulgação lá também, chamado ENTRE BLOGS, venha fazer parte:
    Entre Blogs Grupo de Divulgação


    Bjs

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM!! SEU BLOG ESTÁ NO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE BLOGS ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO GRUPO.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG CRESCIMENTO CRISTÃO, VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    ResponderExcluir

Palavrões e similares serão excluídos!

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas