Quem sou eu


Ola, sou artesã e criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu trabalho.
Faço artesanato em geral,eva, pet, capa de almofadas, mamãe noel, bijuterias e muito mais, navegue e confira.
Estarei colocando fotos dos meus produtos, alguns são de minha autoria, outros de artesãos que achei interessante.
Deixem comentários!!!
Prometo responder a todos.
Aceito encomendas.

Muito obrigada pela sua visita.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Arvore de natal feita de bala de morango, uma ótima opção para deixar a criançada quietinha ;)


Tamanho: 30cm

2 comentários:

  1. Olá venho do Entre Blogs te fazer uma visitinha amei seu blog, e ja estou te seguindo, venha me visitar e me seguir ficarei muito feliz bjs... http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatiane ainda hoje te visitarei com certeza ,não deixe de me seguir para que veja todas as minhas atualizações quem sabe podemos trocar idéias e sugestão .bjs (ainda hoje terá. novidades por aki .bjs

    ResponderExcluir

Palavrões e similares serão excluídos!